05 Nov

Ser e estar presente!

Chegou novembro, o mês da Luz!

Nesta época do ano, principalmente neste que foi bastante desafiador, a grande maioria das pessoas já se sente cansada e esgotada.

Mesmo que a rotina por vezes nos faça “desacelerar”, a nossa mente fica a funcionar o tempo todo e muitas vezes somos levados ao esgotamento mental (e físico).

Nesta reta final, trago para reflexão um tema bastante interessante, mas que muitos nós ainda não estão atentos: o estado de presença!

Por um breve momento pare e preste atenção em si mesmo, nos seus pensamentos, emoções e ações. Seja e esteja consciente, observando-se a si e aos outros. Experiencie o momento presente, desapegando-se daquilo que já foi e abrindo mão do controle de tudo o que virá.

Viver no presente é uma transformação de consciência. Este momento que temos AGORA é livre de problemas, de preocupações, ansiedade e medo. Ele é só seu, em conexão com o seu interior. Acolha as suas sensações, procure a sua essência e crie um espaço de presença amorosa que permite que as coisas e pessoas sejam exatamente como elas são.

Quando vive o aqui e agora, começa a aceitar a vida como ela é e abre os braços para as oportunidades. Você cria a sua própria realidade, livre de crenças e condicionamentos e torna-se o protagonista da sua história!

Viver no presente é viver em equilíbrio e paz de espírito. É saber que todas as respostas estão dentro de nós e que somos nós que escolhemos como pensar, sentir e agir. Basta silenciar, conectar e escutar.

Construa no presente o futuro que você deseja!

Fique atento às Transformações!

Com Amor, Eternamente grata, Ana Pedroso


Conhece as minhas Redes Sociais AnaPedrosoProf ⁉

Aceda ao meu perfil no link abaixo para acompanhar.

Facebook AnaPedrosoProf

Instagram @anapedrosoprof

Qualquer dúvida, fale comigo!

+351 912 574 432 > Whatspp em Direto