06 Fev

Recorda que és LIVRE

Recorda que és livre

Recorda que és LIVRE!

DESPERTAR O AMOR é a Ponte que te proponho esta semana para Vivermos a Liberdade do “SER LIVRE”!

A Liberdade é um presente que te é dado pela Vida todos os dias. Acolhe com Amor essa Liberdade que vive em Ti! Aprecia-a! A cada dia, recorda que és um ser Livre de Escolhas, de Oportunidades, de Desafios e de Ações. Permite que a tua Vida flua com Liberdade e Respeito por ti!

Despertar este Amor é a razão mais íntima de estarmos aqui a Escolher Evoluir e Sermos Felizes! É o que nos move, Amar e Sermos Amados. É o que nos faz levantar todas as manhãs, correr por um dia Melhor e chegar ao Lar com a oportunidade de sermos Livres com quem nos relacionamos. Alguns estão conscientes disto, outros nem por isso, por isso ainda carregam uma tristeza, angústia por não conseguirem ver sentido na Vida. Isso gera depressão, tristeza e sentimentos de não pertença, e muitas vezes se repete: “Que ando aqui a fazer?”, “Qual o sentido da minha Vida?”

Esse sentido começa a DESPERTAR quando nos libertamos para o SER, SER LIVRE, RESPONSÁVEL, VERDADEIRO E AMOROSO comigo mesmo e com os outros que nos rodeiam.

DESPERTAR O AMOR POR MIM propõe iluminar todas as sombras que habitam em Nós. Significa aceitar Quem Somos, vermo-nos e sentirmo-nos de Verdade, sem Máscaras. Acordar a ilusão que construímos é um dos passos para depois nos desapegarmos de toda a violência Interior que ainda nos desvia do AMOR. Tem COMPAIXÃO por ti por todas as tuas experiências e deixa-te de dramas. Coloca-te no lugar dos outros e faz o que gostarias que te fizessem a ti. Assim DESPERTAS o teu AMOR!

DESPERTA O TEU AMOR POR TI, com a experiência de Viveres um Dia de Qualidade com a tua Mente, com o teu Corpo e com as tuas Emoções Alinhadas com as tuas Crenças!

Proponho “Transformando Vidas” com  LIBERDADE INTERIOR através das Crenças.

DESPERTAR O AMOR é aceitar libertar as Crenças Limitantes e alterá-las para a consequência das minhas Ações de forma a que tenham outras Reações.

“Como Libertar e o que são CRENÇAS?”

Crenças são meros pensamentos que podem ser alterados sempre que eu ESCOLHA, ME RESPONSABILIZE E QUEIRA. Crenças são pensamentos aliados a sentimentos que se repetem. Assim um pensamento que é um mero pensamento pode ser alterado desde que eu decida e dê a ordem emocional a mim mesmo de o libertar e de jamais o sentir porque se é algo que me prejudica SOU LIVRE para dizer, CHEGA!

A Neurociência mostra que quando nós pensamos em algo, lhe atribuímos um SIGNIFICADO, então é muito comum nesse significado, nós trazermos algo que nos coloca para baixo, tristes, que nos tira energia e nos desencoraja. Qualquer pensamento que nutra um sentimento que diminua a nossa energia e o nosso estado de presença, limita-nos e a nossa frequência é alterada. E o ciclo se repete a todo o momento se você não visualizar a quantidade ilimitada de oportunidades. E cada vez mais se sente mais fraco e inanimado.

Quanticamente, nós vivemos num mundo onde as possibilidades de realização, manifestação e criação são infinitas, no entanto as pessoas, em função dos lugares onde vivem e de outros fatores “da vida”, a maior parte das vezes, “desculpas”, tendem a viver na repetição de determinados comportamentos. Elas tendem a pensar de uma determinada maneira e todas as vezes que nós pensamos temos um sentimento associado ao que pensamos. Esse sentimento está associado às emoções e traz uma química para o nosso corpo. É essa química que vai alimentar o cérebro dizendo, “continue a pensar dessa forma”, e é assim que vamos continuar a pensar. Então, só o facto de pensares em ser diferente gera um desconforto. Para nos mantermos nessa zona de conforto, apegamo-nos a esses pensamentos. À medida que adquirimos esta consciência vamos, no nosso dia a dia, observando cada pensamento nosso e cada um dos sentimento associados que nos colocam mais em baixo. 

Então, tudo o que te causa medo, insegurança, tristeza e te provoca reações negativas, tira a tua energia, está a limitar o teu potencial. Porque o teu potencial é infinito! 

Então olha para os teus pensamentos, emoções e ações! 

Qual é a qualidade dos mesmos? Como os alimentas, nutres e resignificas?

Eles estão a nutrir-te e a dar-te força ou estão a deixar-te com medo e sem força?

DESPERTA! NUTRE-TE! VIVE a partir de Hoje mais Consciente daquilo que te LIMITA. Simplesmente cuida dos teus Pensamentos, Emoções e Ações em que verdadeiramente acreditas! 

SÓ POR AGORA, SÊ LIVRE, AMA-TE E FAZ A GESTÃO DAS TUAS CRENÇAS contigo próprio. 

Ninguém pode fazer essa Mudança por ti! 

Contigo para te Ajudar a Transformar a tua História

Eternamente Grata a todos,
Ana Pedroso

Se sentires certo me elegeres como tua mentora será uma Honra poder Ajudar-te a Reconstruir o teu Sonho Verdadeiro!