27 Fev

Quais são os teus Medos?

Quais são os teus Medos?

PORQUE FICAMOS DOENTES?
A SAÚDE É O ESTADO NATURAL do SER HUMANO

Sabia que O SEU CORPO FALA consigo a todo o momento?…
Quais os MEDOS que ele lhe MOSTRA e transforma em DOENÇA?

O SEU CORPO FALA…
QUAIS OS MEDOS QUE SENTE?
Qual a sua ESCOLHA, AMOR OU MEDO?

Atualmente Vivemos num Mundo Global, Sistémico onde tudo está ligado, onde cada vez existem mais distracções e ficamos sem tempo para nada. A ansiedade, o stress e as notícias de crise iludem-nos para fugirmos do Agora. Tudo se transforma num turbilhão de sobrevivência. A todo o momento lá vamos nós novamente a sair do presente para navegarmos nas possibilidades futuras… Isso é pura ilusão da MENTE que se integra no CORPO e nos traz ainda mais desilusões constantes diárias em forma de vitimização, lamúrias, crises, desânimos constantes e DOENÇAS fazendo com que culpemos os outros pelos acontecimentos do nosso dia a dia. Todas estas experiências se acumulam dentro de si e desta forma o seu CORPO começa a ESPELHAR através de Doenças Físicas, Mentais, Emocionais e Espirituais alguns sinais que encarnam diversas formas, como por exemplo, raivas, má disposição, falta de energia, stress, ansiedade, fobias, mágoas, falta de vitalidade, preocupações, que vai acumulando durante dias, meses, anos, vidas!

Tudo isto são ilusões do EGO, ao navegarmos no futuro e deixarmos de nos dedicar ao presente e àquilo que o nosso corpo fala. Fala e tenta-se conectar connosco a todo o momento dando-nos mensagens para se reequilibrar e podermos decidir o que fazer AGORA de diferente com ele para que o seu Estado reflita outra condição mais SAUDÁVEL.

O SEU CORPO FALA CONSIGO. E VOCÊ APRECIA-O, ESCUTA-O?

As pesquisas mostram-nos e comprovam que as pessoas estão cada vez mais dispersas, ficam “voando” nos seus pensamentos, desalinhadas com as suas emoções e procuram no EXTERIOR aquilo que está dentro delas a aguardar a sua ATENÇÃO PLENA, a sua apreciação.

O seu CORPO HOJE PEDE APRECIAÇÃO e que fale com ele a partir do AGORA!
APRECIE o SEU CORPO e ELE comunicará consigo, o que terá de começar a fazer por si! AGRADEÇA-LHE!

A partir de Hoje tem o Poder de Comunicar com Aquilo que o coloca DOENTE! A Vida é muito mais do que sorte e um acaso. Você é quem comanda e é o responsável por tudo aquilo que lhe acontece.

A maior parte das pessoas ficam imobilizadas e sentem-se impotentes perante muitos acontecimentos que consideram difíceis de ultrapassar, mas a maior parte das vezes, não querem ter nenhum controlo ou responsabilidade. E aí começa tudo!

A SUA SAÚDE DEPENDE DA RESPONSABILIDADE QUE ASSUMIR CONSIGO!

O futuro só será realidade quando você criar no Presente o que mais quer, a forma como se quer sentir. Para isso é necessário começar a permitir-se EVOLUIR e expandir a sua CONSCIÊNCIA com mais dedicação e compromisso.

Como quer SAÚDE SE NÃO SE RESPEITA?

A ATENÇÃO que coloca na ESCUTA DO SEU CORPO é a diferença que faz a diferença. Mas para que atinja essa plenitude de Atenção necessita de semear, a DEDICAÇÃO e o COMPROMISSO por tudo!

Esta semana Aprecie-se, Aprecie TODO o seu CORPO e sinta onde tem fragilidades, onde está MAGOADO, onde sente MEDO?

Esta é uma questão muito importante saber que pode ESCOLHER o ESTADO em que MERECE VIVER! Primeiro é importante ESCUTAR O SEU CORPO.

O SEU CORPO FALA…

Pois, se você identificar e reconhecer os seus medos consegue ultrapassá-los de uma forma mais tranquila.

Então, a primeira proposta é que ESCREVA quais são os seus MEDOS. Escrever ajuda-nos a materializar aquilo que realmente queremos TRANSMUTAR na nossa Vida.

Depois escreva aquilo que se propõe fazer para superar esses mesmos medos.

Como ultrapassar os MEDOS com uma MENTE mais POSITIVA E EMOÇÕES CONSCIENTES?

Uma “Mente Positiva” pressupõe que comece a VIVER SÓ POR AGORA, no Momento Presente e com ATENÇÃO e APRECIAÇÃO PLENAS a tudo o que o rodeia. Se começar a Viver Só Por Agora poderá deixar de ter medo, sabia? Porquê? Porque o medo é uma EMOÇÃO que vive no futuro, naquilo que você não pode, mas quer controlar. No momento em que se COMPROMETER com a ESCOLHA de Viver no Agora, os medos irão deixar de comandar a sua Vida e os seus pensamentos, viverá mais TRANQUILO e FELIZ. Recorde que quem tem o comando da sua Vida, É VOCÊ! SÓ POR AGORA sinta o que a Vida quer para Si e DECIDA VIVER – por Si e para Si!

Se sentir, em algum momento, que não consegue superar esta questão sozinho, PEÇA AJUDA. É perfeitamente natural que isso aconteça e está tudo bem. ESTÁ TUDO CERTO! Desafio-o a superar os seus medos, a escutar o seu corpo e a SER AINDA MAIS FELIZ! Sempre aqui para SI!

Eternamente Grata,
Ana Pedroso com Transformando Vidas