08 Ago

Potencialidade Pura

✨ Hoje venho falar-lhe da primeira Lei Universal do Sucesso que nos foi entregue pelo Dr. Deepak Chopra, no seu Livro “As 7 Leis Espirituais do Sucesso”, a Lei da Potencialidade Pura! ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
🌀 Essa Lei diz-nos que somos, essencialmente, Consciência Pura – ou seja, Potencialidade Pura! ⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
♾ A Potencialidade Pura é onde atua o campo das Infinitas Possibilidades e da Criatividade Ilimitada! Quando descobrimos a nossa natureza essencial, quando percebemos quem de facto somos, estamos no Campo da Potencialidade Pura. O Campo da Potencialidade Pura é o nosso próprio EU.

A experiência do EU, significa que o nosso ponto de referencia Interior é constituído pela nossa própria Alma e não pelo objetos da nossa experiência. Quando experimentamos o Poder do EU, o medo desaparece e deixamos de procurar a aprovação dos outros.

✨ Quanto mais tivermos a experiência do nosso EU verdadeiro, mais próximos estaremos do Campo da Potencialidade Pura, pois a nossa Alma encontra-se totalmente liberta de crítica, não tem medo de desafios, e não se sente nem inferior, nem superior a ninguém. É aqui que reside o nosso Poder Pessoal!

✨ Quando reconhecemos o nosso AutoPoder, atraímos as pessoas certas para nós e também começamos a atrair tudo aquilo que desejamos. Passamos a ter o Poder de Atração. Hoje trago-lhe algumas práticas para poder aceder a esse campo através do Silêncio, da Meditação e do Não-Julgamento.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ao ficar em silêncio está apenas a escutar-se, a ouvir a sua voz interna e a acalmar a sua Mente. E é no campo do silêncio, é nessa serenidade que podemos manifestar todos os nossos desejos. Pois é na serenidade que reside a nossa Ligação ao campo da Potencialidade Pura. Quanto mais próximo estiver da sua verdadeira essência mais naturalmente receberá os pensamentos criativos!

  • Hoje, convido-o a colocar em prática esta Lei!
    1) Reserve alguns momentos do seu dia para ficar em silêncio e para meditar.
    2) Contacte com a Natureza diariamente, simplesmente contemple, desfrute da sua alta vibração e perceba que tudo acontece sem esforço.
    3) Pratique o não julgamento e esforce-se por não fazer nenhum julgamento ao longo de cada dia.

Com estas 3 práticas, perceba como a confusão do dia a dia vai começar a criar espaço para a sua serenidade interior, para a criatividade e para o Campo da Potencialidade Pura.

🙏 Eternamente Grata 🧡 Love & Light
Ana Pedroso, Transformando Vidas pelo Mundo 🌎