09 Jun

Por onde for, semeie AMOR!

Nas estradas da vida, nas relações e nos ambientes… não importa qual o caminho está a trilhar e nem quem está ao seu lado. O que importa é que faça tudo com o coração cheio de Amor e Gratidão.

Já deve ter ouvido falar que aquilo que nós semeamos, colhemos. Este efeito é válido para tudo nas nossas vidas: as ações, as palavras e também o comportamento. Portanto, tanto na vida pessoal quanto no trabalho, cultive bons sentimentos e seja grato pelas oportunidades e aprendizagens. Seja a sua melhor versão e coloque paixão em tudo aquilo que diz ou faz.

Não desperdice energia a semear sentimentos ruins, negatividade e reclamações. Lembre-se: nós somos o resultado daquilo que plantamos e o futuro só depende de nós. Conduzir bem as nossas atitudes é um passo importante para a realização dos nossos sonhos. Seja autorresponsável, olhe para dentro, pratique a empatia e veja a sua vida prosperar em todos os âmbitos.

Além disso, seja perseverante, verdadeiro e paciente na sua bondade. Estas são as condições básicas para colher bem o bem!

Se deseja ter relações – pessoais e profissionais – mais leves e prósperas, cuide de si e dos outros. Pratique a comunicação responsável, seja compreensivo, flexível e simpático. Saiba falar e posicionar-se, mas, acima de tudo, saiba ouvir. Tenha boas relações e uma postura positiva. Trabalhe em equipa, compartilhe o que você sabe e aprenda o que os outros têm para ensinar. Ajude a transformar vidas ao seu redor. Verá o poder da bondade florescer na sua rotina.

O bem ilumina e contagia! Plante positividade, experimente o poder de um sorriso e da gratidão. Transforme a vida das pessoas ao seu redor com aquilo que tem de melhor. E não esqueça: tudo aquilo que emana, ressoa no universo e retorna a si. Seja Amor e receberá Amor!