04 Dez

#13 Dia | DIA DO PERDÃO

#13 Dia | DIA DO PERDÃO

#13 Dia |  DIA DO PERDÃO

Se você AMA, PERDOE.
Se você SE PERDOA, AME! 

Como citado nos posts de hoje, nós precisamos perdoar para não sofrer as consequências do outro. "Mas Ana, ele traiu-me!” "Mas Ana, a minha mãe é má comigo!" "Mas Ana, a minha amiga mentiu-me!”

PERDOE!

Tudo acontece com o propósito da nossa Evolução e Sucesso! E o mesmo começa dentro de Nós com a atitude verdadeira de Perdoar!

Perdoar não significa concordar com tudo o que os outros lhe dizem, não significa que você precisa conviver com aquela pessoa para o resto da sua vida. Perdoar é libertar-se do sentimento de qualquer tipo de mágoa, raiva, ressentimento que você não tem Dentro!
Se alguém o magoa ou faz algo errado para si, as consequências são somente DESSA PESSOA!
Mas, a partir do momento que você remoe, que tem ressentimentos, que pensa em 'vingança', o problema torna-se seu e quem irá pagar pelo prejuízo será você.

LIBERTE-SE!

Sei que muitas vezes dói, perdoar é algo que poucos conseguem, mas estamos Aqui Hoje, para trabalhar dentro de Nós as Emoções negativas e tóxicas. Faça os exercícios da AÇÃO de hoje e traga a si a energia de MUDANÇA E RENOVAÇÃO que o Fogo Mutável nos proporciona.

Perdoe para seguir em frente, perdoe porque VOCÊ ama-se, porque VOCÊ merece seguir em frente e libertar-se de um sentimento que não é necessário.
Aceite o sentimento, permita-se Transmutá-lo e Sinta a Paz do PERDÃO!

Vale a pena PERDOAR e desatar os Nós bloqueadores das nossas Emoções!

Paz! Amor! Luz para todos!

Eternamente grata de CORAÇÃO, Ana Pedroso, Transformando Vidas

Siga-me no INSTAGRAM @anapedrosoprof. 
Se não tiver conta crie a sua e siga o Programa “Equilibro a Minha Vida!

Mais informações em  info@anapedroso.pt