08 Out

O Despertar para a Espiritualidade com Amor

O Despertar para a Espiritualidade com Amor

Grandes crises e desafios levam-nos, por vezes, ao fundo do poço.

Mas também podem ser um gatilho para brotar algo em nós que até então estava adormecido.

Eu chamo de Despertar, de conhecer a Liberdade!

Quando nos inquietamos, seja por conta de um problema ou de uma preocupação, começamos a questionar as coisas. Refletir. E a partir dessa reflexão percebemos a superficialidade da mente (que mente!), das emoções que distorcem as informações, e do corpo, que muito nos fala no dia a dia. E que insistimos em ignorá-lo!

Quando falo em despertar, quero dizer “acordar para a vida”. Enxergá-la sob uma nova perspetiva. Reencontrar-se consigo e dar um novo sentido para tudo o que acontece. Falo também em ser consciente – das ações, dos sentimentos, emoções e reações – e trabalhar a Espiritualidade. A consciência pura em busca de um Propósito para uma Vida Leve, Plena e Feliz.

Despertar com amor é abraçar as oportunidades, curar, perdoar, crescer e evoluir! O amor garante a coesão e a unidade de todas as coisas. Ele move-nos, conecta-nos e une-nos. Amor é Aceitação, é Verdade e é Totalidade!

Interessa-se por assuntos que explorem esse lado espiritual, que o despertem para o novo mundo?

Publico mensalmente matérias sobre Espiritualidade, Autoconhecimento e Desenvolvimento da Consciência em algumas revistas parceiras (Zen e Reiki&Yoga).

Convido-o a acompanhar os meus textos, conteúdos e inspirações por lá também! As edições de outubro já estão nas bancas. Adquira a sua!

Qualquer dúvida, fale comigo!

+351 912 574 432 > Whatspp em Direto

Conhece as minhas Redes Sociais AnaPedrosoProf ⁉

Aceda ao meu perfil no link abaixo para acompanhar.

Facebook AnaPedrosoProf

Instagram @anapedrosoprof

Com Amor, Eternamente grata, Ana Pedroso