06 Mar

Depois…Sou Feliz!

Depois..

Depois…

“Depois FAÇO. Depois MUDO. Depois PEÇO DESCULPA. Depois CONFIO. Depois PERCO O MEDO. DEPOIS SOU FELIZ.”

DEIXE-SE DE DESCULPAS! A VIDA não se vive depois, VIVE-SE AGORA, no momento PRESENTE. Agora é o momento certo para fazer todas aquelas coisas que anda há meses a adiar por falta de tempo, por falta de coragem… Tudo isso são justificações e crenças que a sua mente encontra para não o fazer.

Só Por Agora Pare! Respire! Confie que é Capaz e Assuma!

Não perca mais tempo, porque O DEPOIS NÃO EXISTE.

Coloque ATITUDE e RESPONSABILIDADE na sua Vida! Só você é responsável 100% por tudo o que lhe acontece. Só você é responsável por adiar todos os dias a sua Vida.

Quando é que está a pensar SER FELIZ? Ainda acha que essa Felicidade depende do mundo exterior? A Verdade é que ela DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE SI e das suas Escolhas.

Só você pode escolher fazer diferente e assumir o comando da sua Vida, AGORA!

Não permita mais que a sua mente lhe continue a mentir dizendo que não merece Ser Feliz, que a Felicidade só está ao alcance de alguns, que não pode Transformar a sua Vida. Tudo isso são crenças limitantes que a sua mente cria e que você alimenta para não dar o tão desejado “SALTO QUÂNTICO” na sua Vida.

Desafie-se Agora a TRANSFORMAR tudo isto em situações e momentos POSITIVOS trazendo, SÓ POR AGORA, mais FELICIDADE para a sua VIDA.

SÓ POR AGORA, SEJA FELIZ!

Eternamente Grata a Todos,
Ana Pedroso com Transformando Vidas pelo Mundo