

12 aulas
uma por semana
duração
3 meses
com Mentoria em Grupo
06 MAI
21h30 - 23h30 PT
18h30 - 20h30 BR
ONLINE - VIA ZOOM
começa em:
Um Curso de 12 semanas que o vai ajudar a:
- Encontrar o verdadeiro Amor dentro de Si;
- Resgatar o Amor por Si;
- Descobrir um novo sentido para a Sua Vida.
Vamos aprofundar esta metodologia e trazê-la para o seu dia a dia através de exercícios e propostas práticas!
Ame-se Ainda Mais é a nova proposta que lhe trago através da prática do
Método Heal Your Life, deixado pela nossa querida Louise Hay!
12 Semanas | 3 Meses
para mudar a forma como se vê a si e ao outro!
- Aula 1 - Prosperidade e Autorresponsabilidade - Criando Afirmações Positivas para a Abundância
- Aula 2 -Relacionamentos Perfeitos e a Criança Interior - Meditação 🧘♀️ da Criança Interior
- Aula 3 - O Poder da Espiritualidade na Cura D*Alma
- Aula 4 - As Leis Universais do Sucesso
- Aula 5 - O Poder da Emoção na Doença Física, Mental, Emocional e Espiritual
- Aula 6 - Propósito D*Alma e Missão de Vida!
- Aula 7 - A Morte e a Vida!
- Aula 8 - Almas Gémeas Reencontram-se?
- Aula 9 - O Poder da Mente Cura - Reprogramação Mental
- Aula 10 - A Sua Essência de Amor, O Seu Novo Eu Verdadeiro
- Aula 11 - AutoValorização, AutoEstima, AutoConfiança
- Aula 12 - Prática do Método Heal Your Life
Metodologia Louise Hay com Certificado de Participação.
Depoimentos de Alunas
Hay Teacher

Profª Ana Pedroso
Ana Pedroso é Hay Teacher do Método Louise Hay pelo Mundo e Professora de Desenvolvimento Humano.
Desde o dia que recebeu os ensinamentos para orientar grupos e turmas segundo o Método exclusivo da Louise Hay, há mais de 10 anos, nunca mais parou de se Olhar, Perceber, Evoluir e Ajudar outros na sua Transformação e Empoderamento Pessoal.
Desde que nasceu tem a consciência de que veio ao Mundo com o compromisso de espalhar Amor e Luz. Já sentiu medo de não ter sucesso e não ser reconhecida. Já sentiu medo do fracasso e dos julgamentos.
A Ciência foi a sua aliada para compreender o Universo da Espiritualidade, e permitiu-se Transformar!
Com muito estudo e Autoconhecimento ao longo dos anos, recordou o que é a Liberdade e a Felicidade Plena. Assumiu 100% a responsabilidade da sua vida e começou a ajudar outras pessoas.
Hoje, está comprometida em cumprir a sua Missão e Propósito, de acender as luzes de cada uma das pessoas que cruzam o seu caminho. Por isso, propõe ao Mundo uma reeducação Universal para a Felicidade, através do Amor, Positividade, Equilíbrio, Conexão e Lifefulness, Método Mental para o Equilíbrio Pleno.
Competências profissionais:
- Diretora e CEO do Instituto Anna Mikii®️ International, Projeto de Desenvolvimento Humano para a Felicidade
- NeuroGestora Emocional – Criadora do Método LifeFulness®️, Viver Só Por Agora!
- Formadora Internacional, Palestrante Profissional e Facilitadora de Formações de Autoconhecimento no Brasil, EUA e Europa
- Conferencista Motivacional, Consultora Executiva em organizações
- Certificada Hay Teacher no Método Heal Your Life®️, baseado na filosofia de Louise Hay, “Ame-se e Cure a Sua Vida”
- Professora de Meditação Certificada pelo Centro Chopra, Dr. Deepak Chopra e Dr. David Simon na California, San Diego, Educator Primordial Sound Meditation
- Mentora do Método Pedagógico Anna Mikii – Construção de uma Nova Educação Prática em Escolas e Universidades
- Gestora e Técnica Superior em Gestão Educacional de Escolas Públicas e Colégios Privados com especialização em Necessidades Educativas Especiais (NEE)
- Experiência como Diretora Pedagógica, Gestão de Equipas & Liderança em Empresas e Escolas de Excelência pelo Mundo
- Master Coach e Trainer Internacional Coaching
- Meta Coach (ACMC) com certificação internacional pela Meta Coach Fundation com especialização em NeuroSemântica
- Master e Trainer em Programação NeuroLinguística (PNL)
- Accessing Personal Genius, especialista Life Coach Educator
- Hipnoterapeuta Ericksoniana (Hipnose e RVP)
- Instrutora de Meditação para Crianças e Mindfulness para Jovens e Adultos
- Professora de Yoga e Baby Yoga OM
- Graduada em Gestão de Empresas, Contabilidade e Auditoria.
começa em:


Venha comigo Despertar para o Amor que já habita dentro de Si e Transforme a Sua Vida!
Iniciamos no dia 6 de Maio! Posso contar consigo?