01 Mar

Como ativar a sua Sabedoria Divina através da Meditação?

Quando falamos em Sabedoria Divina, falamos também na nossa sabedoria interna, da nossa INTUIÇÃO, já que somos parte da CENTELHA DIVINA, que é DEUS.
Se somos parte dessa centelha Divina, quer dizer que através de nós, todos os milagres podem acontecer.

Alguma vez tomou consciência de que toda a sabedoria existe dentro de si?

Procuramos sempre fora de nós, mesmo que tenhamos adquirido muitos conhecimentos através de cursos e formações diversas, continuamos a sentir um vazio e sentimos que temos necessidade de consolidar ainda mais a nossa sabedoria interna. Já pensou que essa busca constante, sem nunca colocar os nossos conhecimentos em prática, pode ser sinal de insegurança e de medo?

Mas a SABEDORIA DIVINA JÁ É, dentro de nós, apenas é necessário ativá-la!
A verdade é que o nosso verdadeiro EU é sábio, mas poucos de nós acreditam em si próprios e seguem a sua INTUIÇÃO.

Sabe que pode ativar diariamente a sua intuição através da Meditação?

Sabia que é através da Intuição que fazemos a ponte entre o nosso Consciente e Inconsciente e que a Meditação é uma das formas de a poder ativar?

É graças à prática da Meditação que pode aprender a conhecer-se melhor, que pode ouvir o seu coração e que receberá todas as respostas que têm de ser dadas.

Hoje, tire uns minutos para respirar, para ouvir uma Meditação guiada, ou para, simplesmente, contemplar !

É nesse reencontro consigo, com o seu silêncio interno, que a sua mente sossega e que aprende, aos poucos, a descansar do frenesim interno e da confusão.

A nossa intuição vem ao de cima quando conseguimos alinhar a MENTE ao CORAÇÃO, trazendo o equilíbrio interno que todos procuramos.

Já parou hoje para respirar?

Então proponho-lhe que pare 5 minutos agora ou ao longo do seu dia.

Sente-se ou deite-se, feche os olhos se sentir certo e, Inspire e Expire tranquilamente, as vezes que forem necessárias… E escute… Escute a sua respiração, visualize o fluxo da energia da Vida a percorrer todo o seu corpo e observe-se, sem julgamentos, apenas SINTA-SE!

Enquanto acalma a sua alma, peça orientação divina e peça as respostas que precisa de receber, e SOLTE!

Na hora certa a sua intuição irá guiá-lo! Mas não Espere nada, apenas confie no processo e solte!

As repostas virão através de situações, de sonhos, de mensagens que vai ouvir, de textos que podem chegar a si e de pessoas que lhe trazem a resposta, no momento certo.
Esteja atento e apenas SINTA!

Hoje decida aceder à sua Sabedoria interna e ative, a cada momento, a SUA INTUIÇÃO, através da MEDITAÇÃO, de forma descomplicada e apenas RESPIRANDO.

Vamos continuar a fazer essa viagem juntos?

? Eternamente Grata ? Love & Light
Ana Pedroso, Transformando Vidas pelo Mundo ?