25 Fev

ABUNDÂNCIA & MERECIMENTO!

✨ Abundância é sentires Amor profundo por ti!

A abundância é o estado natural do Ser. O conforto, a segurança, a prosperidade é o teu estado natural. Aceita a abundância como parte integrante do teu Ser. Sente-te merecedor (a) de todas as riquezas que existem no mundo e pensa, de um modo consciente, que a abundância chegará sem esforço à tua vida.
A abundância é um direito divino conferido a todos. Segundo o meu Mestre e Mentor Dr. Deepak Chopra, a abundância está relacionada com as 7 Leis Espirituais do Êxito.
Se queres saber mais sobre estas 7 Leis, envia-me uma mensagem.

📙 Estás preparado para aceitar toda a abundância que te rodeia?
📙 Se olhares em teu redor conscientemente, conseguirás ver essa abundância. Na Natureza, nos amigos que tens, na saúde, nas células do teu corpo que permitem que tudo funcione sem esforço… a lista da abundância que te cerca é ilimitada. E não tiveste que te esforçar para a ter.

📙Vivemos em abundância quando vivenciamos os nossos 5 sentidos em cada momento da nossa existência.
A abundância já existe. Só temos que permitir que essa abundância chegue até nós, sem esforço.

📙 A abundância é a consciência de que não tens que andar à procura de nada porque já és essa abundância.
Recorda, a Abundância é tua por direito Inato! Permites-te ser merecedor de viver os luxos da vida? Recorda, o Luxo não é possuir bens materiais! Ter Luxo pode ser provar o doce aroma das flores, provar o sabor exótico de uma fruta, ver o sol a brilhar todos os dias para ti ou escutar o som de uma música a honrar-te. O Luxo é o teu Estado Natural!
Criar Abundância é sentires o Amor Profundo por ti e por todos os que te rodeiam Vivendo Tudo de Bom que a Vida tem para ti!
Todas as pessoas são pedaços de ouro, criados a partir do Amor Universal. Tu mereces todos os bens que te estão destinados. Ao elevares o conceito que tens sobre o teu próprio valor, elevas a qualidade da tua vida. A vida trata-te como tu te tratas.
Quanto mais te valorizares, mais valor chega até ti.
Tu és um Ser Precioso, digno de receber toda a abundância.
Tiras tempo para admirar o tesouro que és? Cuidas de ti? Há quanto tempo não te entregas aos pequenos prazeres que te fazem sentir merecedor de Amor e Abundância? Hoje mesmo, faz algo por ti o que não costumas fazer. Ama-te!
📙 Quando te sentes merecedor de abundância, ela chega até ti. Vive, pensa e age como se já tivesses essa abundância na tua vida. Abre o teu coração à manifestação dessa abundância, através da Gratidão Permanente.

📙 A abundância provém de um campo unificado Universal, onde existe o poder da criatividade infinita, e está apenas a aguardar o teu chamamento. Podes ter mais Amor, mais dinheiro, mais amigos ou mais saúde, basta saberes pedir e aceitar.
📙 Experimenta receber essa abundância libertando-te de crenças limitadoras e resistências, abrindo a mente e o coração a que podes atrair tudo aquilo que desejas na vida.

📙Torna-te consciente do poder da Lei da Atração.
RECEBES o que EMITES!
Receber toda a abundância requer tomada de consciência, intenção e silêncio. Não interessa como foi a tua vida no passado. Podes mudar isso a partir de Hoje. Tu não és o que te aconteceu. Tu és o que escolhes fazer com o que te aconteceu.
Há pessoas que se sentem abundantes, outras sentem-se limitadas por crenças que receberam dos seus antepassados. O que faz a diferença é que os primeiros se sentem merecedores de abundância e os últimos não. Somos cocriadores da nossa realidade. Trabalha em ti as crenças que te impedem de receber abundância e mudar.
📙 Podes mudar a tua realidade, mudando os teus pensamentos e crenças que estão num nível mais profundo da tua consciência, abrindo os braços ao potencial puro ilimitado que existe no Universo.
Muitas vezes recebemos crenças daquilo que Carl Jung classificou como “inconsciente coletivo”, sendo que o ponto de referência está fora de nós. Quando nos conectamos connosco, ficamos desapegados das mensagens externas e vivendo a partir da consciência pura. Começa por encontrar a tua definição de abundância e prosperidade. Nota se essa definição foi estipulada por ti e assente em ensinamentos exteriores. Reformula essa definição com base no teu sentir.
Deixa de viver no passado. Abraça a tua consciência pura a partir deste momento.
Dedica-te a refletir sobre os teus pensamentos, sobre abundância, e pergunta-te que escolhas tens feitos e que escolhas podes fazer a partir deste momento para te ajudar a alcançar as tuas metas. Convida a abundância ilimitada para a tua vida.
Define com clareza e coloca intenção para transformares a tua vida, atraindo até ti a abundância que desejas. Aquilo em que centras a tua atenção, expande. Onde colocas o teu foco diariamente? Naquilo que te falta ou naquilo que já tens?
Se queres experimentar a verdadeira abundância, convido-te a aderires ao grupo de Meditação Mestres de Abundância 🙏

Partilha com os teus amigos o seguinte link para acederem a este grupo ACTIONFORHAPPINESS e todos Juntos Sermos Felicidade!

Partilha o link :

https://chat.whatsapp.com/KQM8qQN24TeDyGPpkqcQCD

Eternamente grata,
Ana Pedroso ActionForHAPPYNESS
www.anapedroso.pt
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨