21 Jul

A Lei da Atração está presente no seu dia a dia!

Os nossos pensamentos e emoções criam a nossa realidade. Quando queremos algo verdadeiramente, e principalmente, quando conseguimos visualizar com intensidade os nossos desejos, o Universo encarrega-se de nos atender.

Para alguns pode ser difícil acreditar ou colocar em prática. Posso assegurar-lhe que o primeiro passo para conseguir tudo o que deseja é livrar-se dos julgamentos, (inclusive o seu próprio), e confiar na energia do universo para realizar os seus sonhos.

Você atrai aquilo em que acredita, porque os seus pensamentos têm o poder de cocriar a sua realidade! Aquilo em que você foca a sua atenção, expande-se!

Ainda precisa “ver para crer”? Trago-lhe alguns exemplos que provavelmente já aconteceram consigo e que podem ganhar um novo sentido quando pensados sob a ótica da Lei da Atração:

  • Querer um carro novo específico, e depois, vê-lo em todos os lugares
  • Aprender uma nova palavra, e depois, ouvi-la frequentemente na TV ou na rádio
  • Pensar em alguém, e de repente, receber um telefonema ou encontrar a pessoa nalgum lugar

Podem parecer coincidências, mas eu chamaria de evidências. Isto tudo nada mais é do que você a condicionar os seus pensamentos. E eles são capazes de alterar a sua realidade!

É incrível, não é? Provavelmente você já vivenciou alguma situação das descritas acima!

A Lei da Atração está presente no nosso dia a dia. Ela é poderosa. Use-a a seu favor. E não esqueça: não basta querer, você também deve fazer acontecer!