29 Nov

#8 Dia | DIA DO CORAÇÃO

#8 Dia | DIA DO CORAÇÃO

#8 Dia | DIA DO CORAÇÃO

Tudo flui a partir do nosso CORAÇÃO, da Escuta ATIVA do mesmo, do nosso AMOR, e não digo somente do Amor afetivo, com parceiros e família.

No dia a dia, precisamos colocar AMOR 100% em tudo o que estamos a fazer, sem expectativas de receber nada em troca. Assim o Universo nos Entrega o Melhor para o nosso Coração Brilhar!

Um exemplo prático: Você já viu alguém em alguma profissão que não gosta, que só reclama e diz 'odiar', sendo bem sucedido?

De início até pode ilusoriamente parecer dar certo, mas depois o fracasso, o vazio, a frustração vem ao de cima e a Vida coloca o Desafio!

O nosso Coração com a intenção do AMOR, emana a frequência de Certeza, de pureza, de exatidão que é AQUILO que você ama SER e FAZER. Por isso, sempre é dito para fazer sem esperar nada em troca, fazer com AMOR, fazer de coração, que o Universo se encarrega das recompensas.

E não se preocupe... porque a recompensa vem sem você perceber!

Cuide do Ego, que é o oposto do Amor. O Ego pede reconhecimento, o Ego quer ser Visto, quer que todos se curvem diante dele. Sempre que você fizer algo, esperando algo em troca, seja lá o que for... É o seu Ego, não o seu coração. "Ah, mas eu preciso de dinheiro"; "Ah, mas eu ajudei e ele é ingrato"… Agindo assim, você não age com o Coração, por AMOR e a recompensa do Universo não virá como espera, só se afastará.

Coloque a intenção do AMOR no seu dia a dia, faça as coisas porque VOCÊ quer e não por obrigação ou para agradar a alguém. Coloque emoção, coloque o seu CORAÇÃO, coloque o SER LINDO que Você Já É!

Eternamente grata de CORAÇÃO, Ana Pedroso, Transformando Vidas

Siga-me no INSTAGRAM @anapedrosoprof.
Se não tiver conta crie a sua e siga o Programa “Equilibro a Minha Vida!”

Mais informações em  info@anapedroso.pt