09 Dez

#18 Dia | DIA DA PAZ INTERIOR!

#18 Dia | DIA DA PAZ INTERIOR!

#18 Dia | DIA DA PAZ INTERIOR!

"Eu possuo PAZ INTERIOR, Sou Feliz e Pleno."

A vida é cheia de desafios, a maioria deles são internos e dependem de como NÓS os aceitamos ou interpretamos. A felicidade, a satisfação e o progresso dependem muito de nós porém, essencialmente, requerem espírito e mente em harmonia.
⠀⠀
Esses tópicos apresentados no post anterior sobre PERDÃO, AMOR, EMPATIA E ATENÇÃO PLENA, nos traz uma profunda paz.  Nos mostra que o perdão é a chave para novos caminhos, novos inícios.

Entendemos que quando remoemos, quando nos prendemos a algum erro cometido por outra pessoa, nossa vida não anda, somente atrasa e geram doenças. Então LIBERTE-SE, Viva a vida de maneira Serena e Leve.
⠀⠀
Sentimos PAZ ao saber que o Amor move o Universo e que tudo que colocamos AMOR, flui da mais perfeita forma.

Não precisamos do Ego, ele nos destrói e nos coloca em caminhos sem saída... Já o Amor, nos leva pro mundo, pro sucesso, pro Melhor da Vida. O Amor e o Perdão são a chave mestra para a Paz interior.
⠀⠀
Compreendemos que o outro está no processo dele, e que não devemos julgá-lo pelos seus atos, mesmo que nos incomode.. Diz respeito a ELE e as consequências serão somente Dele.

Temos que AMÁ-LO e ACEITA-LO como É!
⠀⠀
Focar no atual momento nos proporciona uma profunda Paz Interior, pois estamos sentindo e presenciando tudo que está a acontecer.

A meditação traz o foco no momento atual nos leva a interiorização, autoconhecimento, empatia e AMOR pela Vida.

Eternamente grata, Ana Pedroso, Transformando Vidas

Siga-me no INSTAGRAM @anapedrosoprof.
Se não tiver conta crie a sua e siga o Programa “Equilibro a Minha Vida!

Mais informações em  info@anapedroso.pt