12 Jun

10 passos para mudar a energia da sua casa!

Para o nosso corpo estar em harmonia, precisamos ter bons hábitos e, mais do que isso, temos que manter o nosso lar organizado e equilibrado.

O ambiente enriquecido, que vivemos diz muito sobre o nosso comportamento, postura e reações. Se a energia do local está carregada, a qualidade de vida dos moradores pode ser diretamente impactada. Por isso a importância de manter as boas vibrações nas nossas casas, além de mantê-las limpas e em ordem.

Costuma sentir dores de cabeça, cansaço, mal estar, insónia ou falta de Energia Vital ?

Então, pode ser que esteja na hora de Aprender a limpar e a purificar o seu ambiente. Vou ajudá-lo com 10 passos para mudar a energia da sua casa e da sua Vida! Bora lá?

  • Deixe o ar da sua casa renovar-se. Por vezes, renove o seu também.
    Abra as portas e janelas e deixe o vento entrar, movimentar-se e a energia fluir.
  • Conserte ou elimine objetos partidos. Coisas partidas ou estragadas travam a energia da casa. Conserte-as ou desapegue-se.
  • Elimine a desordem. Uma casa desorganizada atrapalha o nosso bem estar. Sabe porquê? Porque objetos retêm a nossa energia – mental, psicológica e espiritual. A bagunça também nos deixa cansados e stressados. Vamos arrumar as nossas gavetas (físicas e emocionais)?
  • Acenda um incenso. Esta é uma prática espiritual e de meditação. Que tal experimentar no seu lar para ter um ambiente mais calmo e equilibrado?
  • Traga cor para sua casa (e para a sua Vida!). As cores têm um papel fundamental na nossa energia vibracional e afetam o nosso humor. Elas podem ajudar a neutralizar energias mais baixas na casa.
  • Evite objetos afiados em casa. Pelo contrário, objetos redondos (circulares) ajudam a trazer energia positiva para a casa.
  • Proteja as entradas (portas e janelas). É através delas que as energias entram na casa.
  • O som pode ser terapêutico. Ouça mantras, meditações, músicas instrumentais e positivas e intencione para a energia negativa ir embora.
  • Use cristais para equilibrar, limpar, proteger, energizar e ajudar a potencializar boas vibrações para a sua casa.
  • Cuide da sua própria casa, o seu corpo. E para cuidar do seu corpo, cuide da sua mente. Faça o exercício diário de agradecer pelas experiências e oportunidades da vida.

As dicas são simples, mas pedem foco e determinação. Está disposto a exercer a autorresponsabilidade?

Ter uma vida em equilíbrio depende de si! Bora lá tornarmo-nos cocriadores da nossa própria felicidade?

Qual a área que precisas de ajuda para a Revolução da sua Vida ⁉

Envia-me uma mensagem e agende uma Consultoria Revolut!

+351 912 574 432 > http://bit.ly/WhatsAppAnaPedroso

Conhece as minhas Redes Sociais AnaPedrosoProf ⁉

Aceda ao meu perfil no link abaixo para acompanhar.

Facebook AnaPedrosoProf

Instagram @anapedrosoprof

Com Amor, Eternamente grata, Ana Pedroso